Atuação: Suporte Técnico
Descrição da Vaga:
Nossa equipe busca um profissional de suporte técnico para atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
O que você vai fazer:
* Suporte técnico ao cliente via telefone e portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto;
O que esperamos de você:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável);
Benefícios:
Nós oferecemos uma variedade de benefícios, incluindo:
Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos;
Programa de apoio pessoal para os colaboradores e familiares;
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição e transporte;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Espaço de lactário e bicicletário;
Seguro de vida e previdência privada;
Gympass e outros benefícios para melhorar a qualidade de vida dos nossos colaboradores.
Também valorizamos a diversidade e inclusão,
e consideramos todos os candidatos independentemente de suas características pessoais.
Vamos trabalhar juntos!
],