Descrição da Vaga
Atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
O que você vai fazer
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Expectativas dos Candidatos
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Benefícios Oferecidos
* Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;
* Programa +Saudáveis, com assessoria e ações voltadas para o bem-estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusiva para TOTVERS;
* Programa +Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online, gratuito;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Diversidade e Inclusão
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente da cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.