Especificação da Vaga**Empresa da area de saúde contrata**:
**AUXILIAR ATENDIMENTO**
**Atividades**:
Realizar a agenda e a confirmação dos atendimentos,
Realizar desmarcações dos eventos conforme necessidade e rotina da equipe de agendamento,
Responsabilizar-se pela logística e controle da realização das atividades da equipe;
Levantar e compilar os dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais;
Realizar atendimento aos clientes da Acoolher presencialmente;
Preencher relatórios e controles de atividades do setor;
Arquivar e manter atualizados os documentos da Acoolher;
Prestar suporte administrativo nos processos internos e externos do setor;
Organizar materiais para realização das atividades da Acoolher;
Encaminhar e receber as correspondências da área;
Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
Realizar contato ativo e receptivo na Acoolher.
Ensino Médio Completo
Unidade Tarumã
**Horário**: de segunda a sexta-feira das 12h30 ás 18:30
Salário: R$ 1.145,00 + VR de 34,00 + VA de 200,00 + Plano de saúde + Plano odontologico- Informações adicionais**Tipo de Vaga**:
- Efetivo
**Benefícios****:
- Nenhum Informado
- Requisitos e Habilidades**Escolaridade**:
- Não Informado
**Local de Trabalho**:
- Não Informado
- Health insurance