Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em São Paulo
* Experiência em atendimento a clientes Empresariais;
* Nível Superior ou tecnólogo na área de exatas (preferencialmente) ou humanas.
* Excelente comunicação verbal/escrita;
* Conhecimento em Gestão de Projetos;
* Ser capaz de construir bons relacionamentos com fornecedores e clientes;
* Determinação para atingir as metas da equipe;
É diferencial:
* Domínio de Excel Intermediário/Avançado
* Habilidades em apresentações Power Point
* Inglês avançado para eventual contato com clientes internacionais.
O que te espera no dia a dia:
* Gerenciar a carteira de clientes corporativos, através de ações junto às áreas técnicas e comerciais;
* Elaborar cronogramas de entrega para apresentação ao cliente;
* Organizar reuniões com clientes, fornecedores externos e internos, visando o atingimento das metas de produção da carteira e a satisfação dos clientes.