Suporte Técnico Junior (Serviço de Campo)Modelo de contratação PJ ou CooperadoAtuação presencial localizado em Rio Verde/GOHorário de Trabalho: 9h00 as 21h00 (21x36)Requisitos:
- Conhecimento em redes;
- Conhecimento ematendimentos de nível 1 e 2, atendimento presencial ao cliente, office 365 (Intune, SharePoint, Defender 365, Azure), VM, AD.Principais Atribuições:
- Realizar o Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente;
- Ter conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico. Ex: Remote Control, SCCM, etc / Rollout e Movimentação de equipamentos e Software;
- Realizar o fechamento dos chamados na ferramenta do cliente;
- Realizar suporte a Sistemas Operacionais (W7, W8, W10, W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior / Troubleshooting intermediário em hardware e software;
- Realizar Gestãode FILA de chamados com cumprimentos de SLA;
- Realizar o suporte intermediário à Telefonia fixa e móvel;
- Realizar a Execução de inventário patrimonial;
- Realizar a Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado;
- Realizar o Suporte a Máquina Virtual (VMs);
- Realizar o Troubleshooting em Cabeamento de Rede;
- Realizar a Automatização de processos.Maiores detalhes serão fornecidos durante entrevista técnica com o cliente.