Responsabilidades do Gestor de Unidade
1. Garantir a eficácia do negócio através das pessoas, do relacionamento com clientes/usuários, gestão de custos, sanidade alimentar, ambientação e qualidade do produto, sendo o guardião dos valores e filosofias da Sapore;
2. Cumprir as ações para atingir as metas estabelecidas e acordadas relativas à gestão de sua unidade (orçamento);
3. Responsável pela gestão do seu turno;
4. Conhecer e controlar suas responsabilidades, zelando por seu cumprimento para garantir a satisfação do cliente Sapore;
5. Acompanhar, analisar e gerar ações relacionadas aos serviços, sanidade alimentar, atendimento, qualidade e cardápio;
6. Planejar compras de acordo com o volume de serviços e padrões contratuais;
7. Garantir a qualidade dos gêneros alimentícios recebidos, assegurando condições ideais de utilização e tomando medidas cabíveis em caso de desacordo;
8. Elaborar e acompanhar o fluxo de produção em todas as etapas;
9. Orientar e supervisionar a higienização da área de trabalho, utensílios, equipamentos e aspectos de asseio pessoal dos funcionários;
10. Supervisionar o preparo, cocção e distribuição das refeições, verificando a aceitação pelos usuários e controlando indicadores de sobra e ingestão;
11. Orientar e coordenar a equipe, realizando treinamentos, esclarecendo dúvidas, distribuindo tarefas, capacitando, motivando e valorizando para garantir produtividade e bem-estar.
Sobre a Empresa
A Sapore é a maior empresa nacional que atende empresas, indústrias, instituições de saúde, educação, eventos e operações remotas com serviços de alimentação e facilities.
Com DNA inovador e em constante evolução, buscamos pessoas dispostas a ajudar a continuar fazendo a diferença, encantando e levando soluções que alimentam e facilitam a vida das pessoas.
* + 1,3 milhão de refeições servidas por dia
* ~16 mil colaboradores
* + 1,1 mil restaurantes corporativos
* + de 50 operações em facilities
* 96% fidelização de clientes
Missão
Inovar no dia a dia de nossos clientes e consumidores, oferecendo experiências em alimentação de qualidade, saudável, segura e sustentável. Fazer diferente, sempre, para fazer a diferença.
Visão
Buscar liderança e reconhecimento no mercado de alimentação, atuando com ética e integridade, e buscando continuamente a excelência em nossos serviços.
Valores
* Qualidade de produtos e serviços
* Trabalho em equipe
* Qualidade de vida
* Encantar nossos clientes
* Desenvolvimento humano
* Integridade, ética e transparência
* Relações de confiança, saudáveis e duradouras
* Criatividade, inovação e evolução tecnológica
* Sustentabilidade
Empresa Diversa
Estamos presentes em todo o Brasil e na Colômbia, reunindo pessoas de diferentes culturas, estilos de vida, gêneros, opções sexuais, religiões, ideologias e outras singularidades. Valorizamos a pluralidade como fonte de troca de experiências e desenvolvimento coletivo.
#J-18808-Ljbffr