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Gerente de unidade de negócios - implantes

São Paulo (SP)
B. Braun Group
Anunciada dia 27 julho
Descrição

Acreditamos em um futuro sustentável com um olhar sensível às mudanças globais, e às necessidades individuais da vida que são o nosso maior propósito. Acreditamos na Inovação, e que juntos continuaremos vivendo intensamente nossa missão de Salvar e Proteger vidas ao redor do mundo. Estamos atuando na construção de uma empresa mais diversa e inclusiva. Nosso objetivo é oferecer um ambiente de respeito, contribuindo com a diminuição das diferenças e desenvolvendo atividades e ações relacionadas à diversidade, equidade e inclusão.

Nosso compromisso é fomentar processos seletivos justos, transparentes e inclusivos, independente do gênero, raça, etnia, religião, idade, orientação sexual ou deficiência dos candidatos que se aplicam às nossas posições.

E se você, assim como nós, é movido por salvar vidas e tornar o sucesso do cliente uma crescente constante, venha fazer parte do nosso time!

Buscamos um Gerente de Unidade de Negócio (Implantes) para liderar o desenvolvimento e a execução do nosso plano estratégico, abrangendo marketing, comercial, tático e operacional. Você será responsável pela expansão da unidade, otimizando processos, gerenciando recursos e garantindo a entrega de metas de rentabilidade financeira.

Suas Responsabilidades Incluem


* Desenvolver e implementar planos estratégicos de marketing de curto, médio e longo prazo para a Unidade de Negócios, incluindo posicionamento de produtos e portfólio.
* Assegurar o atingimento das metas de vendas e resultados, com acompanhamento ativo e atuação sinérgica junto aos líderes regionais e times comerciais.
* Gerenciar o P&L da Unidade de Negócios, incluindo planejamento orçamentário (CAPEX) e gestão de investimentos.
* Definir e monitorar indicadores de performance para uma gestão de negócios eficiente, impulsionando a execução dos planos.
* Analisar informações de mercado, identificar oportunidades e liderar a segmentação de mercado e o desenvolvimento de campanhas.
* Desenhar e validar políticas comerciais e formas de financiamento, garantindo sua comunicação clara aos times comerciais.
* Conduzir e garantir papéis e responsabilidades claras, gerenciando entregáveis e promovendo a atuação sinérgica entre os membros da equipe (especialistas de produtos, consultores de projetos e gerente de produto).
* Comunicar, engajar e treinar o time comercial na execução do plano de marketing e coreografias de vendas, identificando oportunidades de melhoria contínua.
* Gerenciar as prioridades do negócio, liderar e gerenciar projetos internos, revisar e construir fluxos e processos, e atuar em interface com áreas de suporte.
* Realizar benchmarking constante com outros players e negócios, buscando oportunidades inovadoras e parcerias estratégicas para o crescimento.
* Atuar diretamente com a Assistência Técnica para organizar e implementar melhorias nos serviços aos clientes, acompanhando indicadores de performance e validando iniciativas para a melhor experiência do cliente.
* Desenvolver, em conjunto com o time de acesso e especialistas, um plano de educação médica continuada relevante para o negócio, fomentando o relacionamento com clientes, KOLs, Sociedades Médicas e instituições.
* Assegurar a disponibilidade do portfólio local, aproveitando as oportunidades comerciais, negociando Transfer Pricing (TP) quando necessário e atuando em parceria com o time de supply.

O Que Buscamos Em Você

* Liderança e Influência: Capacidade comprovada de gerenciar equipes diretas e indiretas, inspirando e influenciando para o alcance de resultados.
* Visão de Negócio: Ótimo entendimento da dinâmica do negócio, dos produtos sob sua gestão e do mercado de saúde na sua área de atuação.
* Comunicação Eficaz: Habilidade de se comunicar de forma clara, concisa e persuasiva em todos os níveis.
* Pensamento Estratégico e Criatividade: Capacidade de inovar e desenvolver soluções criativas para desafios de negócios.
* Organização e Gerenciamento: Forte habilidade organizacional e de gerenciamento de múltiplos projetos e prioridades.
* Relacionamento Interpessoal: Excelente capacidade de construir e manter relacionamentos sólidos com stakeholders internos e externos.

Qualificações

* Formação: Ensino Superior completo (obrigatório).
* Pós-Graduação: MBA em Marketing (desejável).
* Idiomas: Inglês avançado (mandatório).
* Ferramentas: Experiência prévia com ferramentas de CRM (Salesforce) é um diferencial. Pacote Office avançado.

Local de trabalho: São Paulo (Capital)

Ser parte e incentivadores das mudanças que acreditamos que tornarão o mundo um lugar melhor para se estar.

Guardiões do claro propósito que nos move: Vidas!

Ser o elo entre o Sharing Expertise de ontem, hoje e sempre. Patrocinadores dos frutos dessa conexão em prol da vida!

Reconhecer e investir nas oportunidades. Fazer parte da descoberta de soluções eficazes e tecnologias, que trazem em seu DNA, o desafio de proteger e melhorar a saúde das pessoas ao redor do mundo. Este é o propósito que nos une, e nos torna B. Braun.

O muito que caminhamos até aqui é o nosso impulso para tudo o que, juntos, construiremos a partir de agora, neste movo mundo!

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Gerente de vendas regional (Interior de São Paulo)


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