Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor de ti

Curitiba
Gd9 Rh
Consultor de informática
Anunciada dia 14 junho
Descrição

**Atividades**:
Gerenciar projetos de sistemas e atuar como analista de negócio junto às áreas clientes; Efetuar levantamento de requisitos de negócios e sistemas e fazer a especificação funcional e técnica; Gerenciar projetos desenvolvidos em fábricas de softwares; Gerir contratos relativos a TI; Elaborar e documentar todas as regras que farão parte da solução; Planejar e controlar todas as etapas de desenvolvimento de sistemas e projetos; Realizar a interface da área de TI com os seus clientes internos, identificando e propondo melhorias em seus processos; Interagir com as demais equipes para troca de informações e identificação de possíveis oportunidades com foco na inovação; Contribuir com atuação na melhoria contínua dos produtos desenvolvidos identificando oportunidades de melhorias, necessidades de desenvolvimento e soluções inovadoras.
Ensino superior completo em Ciência da Computação; Sistemas da Informação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; ou áreas ligadas à tecnologia. Desejável Pós-graduação na área, reconhecida pela MEC.
Sólida experiência em gestão de projetos, análise de negócios e desenvolvimento de sistemas e softwares; Metodologias ágeis, linguagens de programação e Business Intelligence (BI); Experiência na função de Analista de Negócios; Levantamento de requisitos e especificação funcional e técnica de novos sistemas; Gerenciamento de projetos de TI; Experiência com técnicas de mapeamento de processos; Elaboração de documentação funcional de acordo com a metodologia. Desejável Experiência em Digital Business; Vivência na área de TI.
Conhecimento de técnicas para levantamento de requisitos; Padrões de modelagem e desenho de processos; Metodologias ágeis (Scrum, Kanban e Lean); TI Bimodal; Gerenciamento de Projetos; Fábricas de Software; Conhecimento em métricas de Ponto de Função e UST; Visão de processos de negócios; Conhecimento em projetos de tecnologia; Gerenciamento de projetos atuando como ponto focal para atividades relacionadas; Compreensão conceitual de sistemas de informação, integrações de sistemas de informação e análise de sistemas; MS Microsoft Office Applications (Excel, PowerPoint, PowerBI). Desejável: Inglês intermediário; PLSQL; Certificação PMP/Scrum; Cultura DevOps.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor(a) sap qm sr
Curitiba
Stefanini Group
Consultor SAP
Vaga parecida
Consultor sap abap
Curitiba
Softtek
Consultor SAP
Vaga parecida
Consultor(a) sap cpi
Curitiba
Inetum
Consultor SAP
Vagas parecidas
Recrutamento Gd9 Rh
Emprego Gd9 Rh em Curitiba
Emprego Informática em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Consultor de informática > Emprego Consultor de informática em Curitiba > Consultor de Ti

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar