Descrição da vaga:
- Gerenciar e acompanhar projetos estratégicos do CEO, garantindo prazos e qualidade na entrega.
- Estruturar processos e organizar informações para facilitar a tomada de decisão.
- Coordenar a comunicação entre as áreas, garantindo alinhamento e fluidez na execução das iniciativas.
- Criar apresentações e relatórios executivos com insights e status dos projetos.
- Apoiar na priorização das demandas e na otimização da agenda do CEO.
**Requisitos**:
- Formação superior em administração, economia ou área relacionada.
- Habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Proficiência em ferramentas de análise de dados, como Excel.
**Benefícios**:
- Passos para o Sucesso Yeb.
(Plano de Carreira).
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
- Ifood Benefícios (Alimentação/Refeição)
- Plano de Saúde e Odontológico.
- Gympass.
Sobre nós:
A YEB realiza projetos nas áreas comercial e de suprimentos, buscando adicionar valor aos nossos clientes e seus colaboradores.
Trabalhamos com análises que auxiliam na definição de estratégias e tomada de decisões, garantindo aumento da rentabilidade do negócio.
Nossas áreas de atuação abrangem todos os setores: Agronegócio, Indústria, Serviços, Infraestrutura e Governo.
Para nós, é fundamental agregar valor ao cliente por meio da tradução e captação de dados, análise dos cenários de mercado e comunicação adaptada à realidade do cliente.
Buscamos constantemente oportunidades de novos negócios e o desenvolvimento de nossos colaboradores, para que possam se tornar grandes líderes!
Aqui na Yeb, acreditamos que o CONHECIMENTO empodera pessoas e negócios!
Nossa cultura é nossa base!
Nossos valores são nossos guias para tomada de decisões e são eles: clientes, amor ao trabalho, competência, excelência, integridade, propriedade e liderança.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário