Experiência na área de BackOffice
- Experiência na utilização de ferramentas de CRM e Pacote Office
**Sobre nosso cliente**:
A Edwards Lifesciences é líder global em inovações médicas voltadas ao paciente para doenças cardíacas estruturais, além de cuidados intensivos e monitoramento cirúrgico. Impulsionada por uma paixão por ajudar os pacientes, a empresa colabora com os principais clínicos e pesquisadores do mundo para atender às necessidades médicas não atendidas, trabalhando para melhorar os resultados dos pacientes e melhorar sua qualidade de vida.
**Descrição**:
- Inserir pedidos, procedimentos, ordem de compras e outros em sistema CRM, dentro do prazo estipulado;
- Gerar certificados, solicitar assinaturas e acompanhar processos de logística reversa;
- Avaliar documentação necessária para faturamento de procedimentos;
- Confirmar necessidade de documentos para seguimento no processo de faturamento (interação com HMO e Executivos);
- Preencher formulários de cadastro de cliente e contrato;
- Realizar checklist de documentação em cada etapa (inputs CRM, certificados, faturamento, cadastro de cliente e contrato);
- Acompanhar processos de cadastro de cliente e contratos com as áreas responsáveis;
- Prover qualidade e velocidade na tratativa dos processos;
- Apoiar a equipe Comercial e Customer Service;
- Promover a satisfação do cliente final
**Perfil desejável**:
- Habilidade de Comunicação (saber se expressar com clareza, fluência verbal, objetivo, articulado)
- Boa capacidade de organização e disciplina;
- Aprendizado rápido e fácil adaptação a situações de mudança;
- Ser capaz de avaliar demandas e questionar informações (conhecimento produtos, processos e sistemas);
- autonomia
- Tratar demandas com velocidade e qualidade;
- Experiência na utilização de ferramentas de CRM e Pacote Office
- Experiência na área de Back Office
- Inglês intermediário/avançado - mandatório;
- Espanhol - diferencial;
- Atuação prévia com atendimento/vendas no segmento médico-hospitalar - DIFERENCIAL
**O que está sendo ofertado**:
- Contrato CLT temporário via Page Interim;
- Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
- Modelo de trabalho: 4x1
- Horário de trabalho: 08h as 17h