Descrição do Cargo:
O profissional desenvolverá atividades de planejamento e execução de projetos, garantindo a eficiência e qualidade dos trabalhos. Será responsável pela criação e atualização de planilhas orçamentárias, que acompanham os editais de licitação para o preparo de custos.
Habilidades Requeridas:
* Capacidade em Leitura e entendimento de projetos arquitetônicos e complementares corporativa, fabril, entre outras;
* Levantamento dos quantitativos componentes dos projetos;
* Organização dos arquivos (físico e digital) para preparo das Pastas de Licitações;
* Leitura de Edital e preparo das declarações e montagem de Pastas de Licitação;
* Pacote Office;
* Interpretar e extrair informações relevantes de desenhos técnicos e plantas.
Requisitos Essenciais:
* Cursando Engenharia Civil a partir do 4º Semestre;
* Excel avançado;
* Conhecimento em orçamentos de obras;
* AUTO CAD;
* Microsoft Project.
Benefícios:
Tempo de experiência: entre 1 e 3 anos
Local de Trabalho: São Bernardo do Campo, SP