Desenvolver, avaliar e acompanhar as estratégias comerciais com time de loja, reforçando diariamente MISSÃO, VISÃO e VALORES da companhia.
Planejar, organizar e controlar as rotinas de loja de acordo com o guia de processos e checklist de loja.
Acompanhar e garantir o atingimento diário das metas de faturamento e indicadores de performance (PA, TKT Médio), traçando planos de ação individuais com cada vendedor.
Garantir excelência nos processos de CRM (cadastro de clientes, contatos e conversão de venda via WhatsApp da loja e ações de pós venda).
Atuar nos processos seletivos com objetivo de formar times aderentes à cultura organizacional da Bagaggio e manter índices de turnover dentro do estipulado pela companhia.
Realizar, replicar e reforçar os treinamentos propostos pela companhia, garantindo a aplicação das diretrizes na prática do dia a dia.
Garantir a gestão de estoque conforme diretrizes da companhia.
Garantir os processos administrativos (financeiro, comercial, fiscal e de DP, entre outros estabelecidos pela companhia).
Garantir aplicação das campanhas de Marketing e ações comerciais dentro do calendário e do guia de Visual Merchandising propostos pela companhia.
Liderar, Inspirar, motivar e desenvolver o time, levando-os a se comprometer com os objetivos e as ações estabelecidas pela Cia.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de loja
Empresa:
Bagaggio
Atua com venda de malas, bolsas, mochilas, sacolas e acessórios de viagem.
Ramo:
Comércio Varejista
(DF)