Requisitos e qualificações: Formação AcadêmicaEnsino Superior Completo em administração e áreas afins;Pós-Graduação em vendas será um diferencial.Experiência Desejável experiência em vendasConhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos: CNH B: IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: IndispensávelDisponibilidade para viajar: IndispensávelLevantar oportunidades e gerar negócios nas empresas da carteira;Zelar pela satisfação do Cliente. Desenvolver e manter relacionamento com as indústrias de pequeno e médio porte;Garantir os registros e documentos adequados no CRM e demais processos comerciais;Entregar e garantir o cumprimento mensal e anual das metas;Gerar networking com influenciadores e decisores das empresas da carteira;