Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder técnico

Itabirito
EDX - Digital Experience
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos.

O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.

Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.

A EDX é parte do Extreme Group

Qual bagagem você deve trazer?

* Mais de 4 anos de experiência em projetos ServiceNow.
* Experiência comprovada nos módulos (CSM e App Engine).
* Habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Experiência em desenvolvimento de aplicações personalizadas dentro do ServiceNow, com foco em alinhamento com os objetivos de negócios.
* Experiência com metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software.
* Habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico, com foco na inovação e melhoria contínua.
* Certificações ServiceNow, como CSA, CAD ou CIS-CSM e Micro-certificações.
* Capacidade de trabalho em equipe.
* Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou área relacionada.
* Habilidades intermediárias em JavaScript.
* Gestão de Serviços de TI baseada em ITIL.

Experiências que realmente nos encantam:

* Fluência em Inglês, para colaborar com equipes globais e acessar a comunidade internacional do ServiceNow.
* Certificações em ServiceNow (CIS-ITSM, CIS-FSM, CIS-Disco, CIS-SM, CIS-EM, CIS-SAM, CIS-HAM, CIS-SPM, CIS-VR, CIS-SIR e CIS-RC).
* Experiência prática em implementação de projetos de ServiceNow, desde a concepção até a entrega, com foco em resolução de desafios complexos.
* Histórico de desenvolvimento de soluções inovadoras e personalizadas dentro da plataforma ServiceNow, que resolveram desafios específicos e agregaram valor significativo à organização.
* Habilidades em mentoria e desenvolvimento de equipes técnicas, promovendo um ambiente de aprendizagem contínua e crescimento profissional.
* Compromisso com o aprimoramento contínuo e a atualização de conhecimentos, garantindo a adoção das melhores práticas e tecnologias mais recentes.

Outras Informações

Contratação PJ

Condições PJ: Valor fixo; 10 dias de ausência remunerada; Plano de Saúde Amil: s750 R$ 611,58, s580 R$ 480,53 ou s380 - R$ 388,88

A Todos os nossos colaboradores também estendemos:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itabirito
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Líder Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar