Descrição do Cargo:
">
Solicitamos um profissional responsável por gerenciar as compras da empresa. Essa função envolve solicitar orçamentos e analisar as melhores propostas, negociar com os fornecedores, emitir pedidos de compras e acompanhar os pedidos efetuados.
">
Responsabilidades Principais:
">
">
* Solicitar orçamentos e análise das melhoras propostas;
">
* Negociar com os fornecedores para obter os melhores preços;
">
* Emitir pedidos de compras no sistema;
">
* Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega dos produtos;
">
* Gerenciar a carteira de compra e revisar e analisar a base de fornecedores;
">
* Elaborar e controlar indicadores para otimizar as compras.
">
">
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
">
O candidato ideal deve ter formação em Administração ou áreas afins e experiência na função. Isso garantirá que ele possa lidar com as responsabilidades do cargo e trazer valor à nossa equipe.
">
Benefícios:
">
Essa oportunidade oferece um ambiente de trabalho estimulante e uma equipe colaborativa. Além disso, há oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
">
Cargo: Comprador(a)
">
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
">
Área Profissional: Compras
">
Carga-Horária:
">
Número de Vagas: 1