Sobre a vaga:O bom atendimento ao cliente é essencial para garantir sua satisfação e fidelidade. O Grupo Muffato busca profissionais apaixonados por atendimento, que criem experiências incríveis para nossos clientes.Você será responsável pelo atendimento, processamento de pedidos e cancelamentos, garantindo a excelência no contato com o cliente.Principais atribuições:Realizar atendimento ao cliente via canais de comunicação, solucionando dúvidas, registrando pedidos e processando cancelamentos.Treinamento, capacitação e acompanhamento das squads SAC Muffato e SAC Crediffato, assegurando a qualidade na experiência do cliente.Auditar atendimentos de voz e/ou texto para garantir a correta aplicação dos processos determinados pela Crediffato.Controlar a plataforma omnichannel, realizando tabulações, elaborando planos e estratégias para melhoria da performance do atendimento.Atuar com foco na satisfação do cliente, buscando sempre a resolução eficiente e ágil das demandas.Requisitos desejáveis(diferencial):Ensino médio completo.Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.Boa comunicação verbal e escrita.Proatividade e comprometimento com metas e resultados do setor.Capacidade de seguir procedimentos operacionais e padrões de atendimento da empresa.Discernimento e flexibilidade para tomada de decisões no atendimento.Conhecimento em plataformas omnichannel e ferramentas de CRM.Experiência com auditoria de atendimentos e controle de qualidade.Habilidade para trabalhar em equipe e acompanhar squads de atendimento.Conhecimento em processos e rotinas do setor de atendimento ao cliente.Benefícios:Assistência médicaTelemedicina e telepsicologiaPlano odontológicoClube de vantagensDescontos em farmáciasCartão convênioProgramas de premiaçãoSeguro de vidaAssistência funeralAcompanhamento de gestantesSala de amamentação, vestiário e sala de descansoVale refeiçãoPlano de carreira