4 days ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Responsável por executar atendimento ao cliente e venda de produtos, consolidar as operações de atendimento pela Loja Digital (WhatsApp Oficial) da loja, apoiar na manutenção da operação na loja em que atua e acompanhar indicadores de desempenho, visando atingir as metas individuais definidas pela empresa, facilitar a fluidez dos processos internos, em como a satisfação e fidelização dos clientes.
REQUISITOS
* Postura voltada para resultados (Metas);
* Desejável vivência com vendas e atendimento;
* Identificação com as Redes Sociais (gravação e divulgação de vídeos);
* Disponibilidade de horários;
* Habilidade com informática.
* Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos;
* Realizar virtualmente a demonstração e venda de produtos;
* Facilitar a satisfação e fidelização dos consumidores da marca;
* Atingir as metas individuais estabelecidas pela loja;
* Realizar a organização, abastecimento e exposição correta dos produtos;
* Apoiar nas rotinas do estoque por meio da manutenção da organização dos produtos e embalagens;
* Facilitar a realização dos Serviços de Loja, como de maquiagem, por exemplo;
* Realizar a separação dos pedidos feitos pelas pessoas clientes pelos canais digitais;
* Auxiliar nas rotinas de recebimento de pagamentos e fechamento de vendas;
* Realizar os treinamentos pertinentes à função.
Seniority level
* Not Applicable
Employment type
* Full-time
Job function
* Retail
Referrals increase your chances of interviewing at GRUPO PINHEIRO CE by 2x
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr