No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento. Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor. Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde! Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão:- No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as)- Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais- Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente- Temos um NPS (Net Promoter Score metodologia de satisfação) considerado excelente - Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valoresComo #CPLover, você vai:· Analisar as regras de regulação e propor melhorias quediminuam a exposição da Care Plus ao risco de abuso e fraude, garantindo asimetria entre as práticas das macro-áreas da Regulação (Autorizações Pré e os,Prévia de Reembolso, Contas Medicas, Reembolso e Recurso de Glosa).· Manter atualizados os manuais operacionais, bem como políticas,organograma, matriz de risco das áreas de Autorização pré e pós, Prévia deReembolso, Contas médicas, Reembolso e Recurso de Glosas do Sinistro.· Manter a sinergia e o fluxo das regras de negócio emtoda a cadeia do sinistro· Responsável pelo processo de auditoria de qualidadedos processos da Regulação (Autorizações Pré e os, Prévia de Reembolso, ContasMedicas, Reembolso e Recurso de Glosa).· Desenvolver processo de treinamento de novoscolaboradores e a reciclagem dos atuais, visando a formação de colaboradorescom práticas efetivas e homogêneas.· Garantir o treinamento adequado para que a equipe enovos colaboradores possa desenvolver as atividades com máxima qualidade,visando a uniformidade dos processos e disseminação dos conhecimentos da área· Replicar o modelo de trabalho, via treinamento,processo, recursos entre outros aspectos necessários para toda a equipe e monitoraros resultados.· Desenvolver e manter processos estruturados de mediçãode performance dos colaboradores no que diz respeito à qualidade (incidência deerro e identificação de fraudes e abusos).· Desenvolver e manter processos estruturados deidentificação de lacunas de conhecimento· Orienta e executa análises do processo de regulaçãovisando otimizá-lo para efeitos de ganho de produtividade e qualidade,preparando a operação para um aumento de escala.· Buscar conhecimento de mercado e propor melhorias deprocessos contínuos, trazendo inovação para o setor.· Revisar os fluxos e resultados frequentemente paraidentificar erros, problemas e principalmente as oportunidades de melhoria.· Participar das discussões das especificaçõesfuncionais produzidas pela equipe de Negócios, através das demandasencomendadas.· Acompanhar e Documentar as homologações das demandasentregues pelo Departamento de TI, garantindo que todas as melhorias de sistemae novos projetos sejam entregues em consonância com as melhores práticas.· Acompanhar e medir os resultados da implantações demelhoria em cada área de processo em conjunto com a coordenação das áreas,comparando com o estimado· Avaliar continuamente os fluxos operacionais, visandopropor e implementar melhorias de processo com ganho de produtividade.· É responsável por avaliar, propor melhorias e otimizarprocessos, a fim de diminuir custos e gerar produtos/serviços com uma qualidademelhor. · Trabalhar em conjunto com as coordenações das áreas parasuas atividades sejam desempenhadas de forma sinérgica, convergindo para oobjetivo da posição.· Praticar edisseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus/BUPA.Para isso, você precisa:· Ensino Superior completo.· Experiência em conceitos e processos de regulação desinistro.· Experiencia em realização de treinamentos edocumentação de processos· Experiencia com implantação de processos e rotinas · Conhecimentos sobre Tabelas (AMB, CBHPM, BRASÍNDICE,SIMPRO, TUSS), Legislação e órgãos reguladores (Rol eportarias ANS). · Conhecimento em Regulaçãode Autorização, Regras Contratuais, Índices e Práticas de Mercado,· Excelentes habilidades analíticas e lógica, planejamento, organização e controle.· Habilidade deComunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa.· Domínio Pacote Microsoft Office, especificamente Excel avançado, Word ePowerPoint· Treinamentos recomendados para posição:. Gestãode processos e indicadores - conceitos e técnicas de melhoriaJornada de trabalho e carga horária:Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, com escala híbrida, sendo 2x na semana presencial em Alphaville - Barueri/SP.