 
        
        Venha se juntar com a gente na V4 Company!
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
 * Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
 * Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Alguns dos desafios que você vai encarar:
 * Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;
 * Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;
 * Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;
 * Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;
 * Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da V4 Company;
 * Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;
 * Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;
 * Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;
 * Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.
Pré-requisitos para candidatura:
 * Boa comunicação;
 * Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;
 * Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.
Desejável mas não eliminatório:
 * Ter atuado como Atendimento Publicitário;
 * Experiência com negociação;
 * Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);
 * Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).
O que mais oferecemos:
 * Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
 * Foco em metas, não em horários;
 * Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
 * Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
Get notified about new Account Manager jobs in Tietê, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr