 
        
        Local de atuação:
Procuramos um(a) profissional para trabalhar na nossa equipe em Assistente Comercial, focado no atendimento e suporte às vendas, garantindo agilidade nas cotações, propostas e emissão de apólices.
Responsabilidades:
 * Apoiar os clientes (telefone, e-mail e WhatsApp).
 * Realizar cotações, montagem de propostas, emissão de apólices/endossos e acompanhamento de renovações.
 * Mantener relacionamento com seguradoras para condições comerciais e alçadas.
 * Organizar documentação, prazos e pendências dos clientes.
 * Registrar oportunidades e etapas no CRM, mantendo dados atualizados.
 * Apoiar a venda após a assinatura do contrato (acompanhamento de sinistros junto ao setor responsável).
 * Cumprir metas de vendas e qualidade.
Requisitos:
 * Ensino Médio completo (desejável técnico/graduação em Seguros, Administração ou áreas afins).
 * Experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora (propostas, apólices, relacionamento com seguradoras).
 * Pacote Office (Excel, Word e Outlook).
 * Boa comunicação, organização e foco em resultados.
 * Disponibilidade para trabalho presencial.