Desenvolvimento de Carreira: Temos uma oportunidade para um profissional organizado, proativo e com experiência em rotinas administrativas. O objetivo é oferecer suporte direto à supervisão do setor e garantir excelência no atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento ao cliente, informando sobre prazos e vencimentos;
* Consultar o site da fábrica para verificar treinamentos, efetuar inscrições e organizar logística de viagens (passagens e hospedagem);
* Preencher e organizar relatórios diversos;
* Apoiar a organização logística de reuniões do departamento de Pós-Venda;
* Auxiliar o Supervisor na atualização de informações a clientes registradas no sistema NBS via CRM;
* Organizar e montar processos de seguro, encaminhando-os para seguradora;
* Receber, organizar e distribuir materiais de exposição enviados pela fábrica;
* Apoiar na elaboração de processos internos e no controle da frota;
* Controlar requisições internas e prestar suporte administrativo ao gestor.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em Informática e Técnicas de Atendimento;
* Capacidade de organização, análise e apoio em atividades administrativas;
* Habilidade para atendimento ao público.
Com a EMPRESA REVEMAR, você terá toda a estrutura necessária para desenvolver suas habilidades e fazer carreira profissional. Oferecemos treinamentos constantes, acompanhamento e suporte para o seu desenvolvimento profissional e crescimento na empresa.