Principais Responsabilidades
Planejar, organizar e controlar todas as rotinas da loja, envolvendo:
1. Liderança de equipe;
2. Controle de jornadas e escalas;
3. Recebimento e conferência de mercadorias;
4. Gestão de estoque e compras;
5. Atingimento de metas e objetivos;
6. Execução das campanhas;
7. Coordenação das vendas e atendimento;
8. Apuração de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.
Competências Necessárias:
- Foco em Resultados
- Organização
- Criatividade
- Proatividade
- Capacidade de Análise
Benefícios:
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde
Seja Bem-Vindo ao Grupo Papadog:
Onde sua Paixão por Pets Pode Transformar-se em Carreira!
GRUPO PAPADOG, somos uma empresa com 30 anos de experiência no mercado Pet. Na gestão estratégica, distribuição e mais de 60 lojas físicas, temos um Time com mais de 800 profissionais apaixonados e dedicados! No Grupo Papadog, nossa missão é ir além, proporcionando não apenas produtos de alta qualidade, mas também experiências excepcionais para lojistas, tutores e seus animais de estimação.
Faça Parte da Nosso Time Profissional!
O Grupo Papadog não é apenas uma empresa, é uma comunidade onde a paixão por Pets é o elo que nos une. Explore nossas oportunidades de carreira e junte-se a nós nessa jornada emocionante, onde cada colaborador desempenha um papel vital na construção de um futuro onde os Pets vivem felizes e saudáveis.
#J-18808-Ljbffr