Job descriptionSomos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas que amem aprender constantemente, por isso estamos em busca de um Analista Marketing para fazer parte do nosso quadro de profissionais.
Se você é um profissional atencioso, responsável, proativo e dinâmico, a Wheaton é o seu lugar!
Venha fazer parte do nosso time!
Main responsibilitiesCoordenar as agências contratadas para o planejamento e criação de conteúdo, acompanhando o desempenho das campanhas online e offline, analisar dados de performance, métricas e criar relatórios para otimizar as ações;
Auxiliar na elaboração e execução de estratégias de marketing digital, visando aumentar a visibilidade e o engajamento da marca;
Desenvolver e adaptar conteúdo para as plataformas de mídia social, garantindo que sejam relevantes e alinhados com a identidade da marca;
Elaborar briefing para campanhas publicitárias, vídeos e mais materiais de apoio à área de Marketing;
Auxiliar na Redação, revisão e adaptação de materiais de comunicação;
Coordenar as páginas corporativas, e interagir com as áreas da empresa;
Suporte à gestão das plataformas e estratégias de e-commerce junto ao time comercial;
Planejar, criar e gerenciar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram, Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, TikTok, etc.
Criar e otimizar campanhas online, incluindo email marketing e SEO;
Acompanhar tendências e novidades nas plataformas de mídia digital para garantir que as campanhas estejam atualizadas e competitivas;
Acompanhar a atuação da concorrência nas redes sociais, identificar boas práticas e oportunidades de diferenciação;
Apoio na organização e execução de eventos, incluindo ações promocionais e participação em prêmios;
Cooperar nas ações de gestão da marca (branding) e na divulgação da nossa comunicação institucional, prestando suporte às demais áreas da empresa para o uso correto da marca e logotipo (cores, tamanhos e formatos) visando a correta utilização da marca em suas diversas aplicações.
Requirements and skillsFormação:
Ensino Superior Completo: Marketing, Administração de Empresa, Publicidade ou Comunicação Social
Conhecimento de Mídias Sociais: Familiaridade com as principais plataformas de mídia social e suas funcionalidades.
Habilidades de Comunicação: Boa escrita, comunicação oral e capacidade de se adaptar ao público-alvo.
Pensamento Estratégico: Capacidade de analisar dados, identificar oportunidades e desenvolver estratégias de marketing eficazes.
Criatividade e habilidade de storytelling.
Análise e Interpretação: Habilidade de analisar dados e interpretar resultados para otimizar o desempenho das campanhas.
Habilidade de Design: Conhecimento básico de design gráfico e edição de vídeo.
Proatividade, flexibilidade e organização.
Vontade de aprender e se manter atualizado sobre as novidades do mercado.
Experiência em e-commerce.
Additional informationOferecemos benefícios:
·Assistência Médica;
·Ônibus Fretado;
·Cesta Básica;
·Seguro de Vida;
·Restaurante na empresa;
·Convênio Farmácia.
#J-18808-Ljbffr