Gerente de Atendimento SR - Marketing de InfluênciaDescrição do cargoA posição tem como principal objetivo garantir a excelência na gestão de uma nova conta estratégica, recém-integrada ao portfólio da BR Media. A pessoa contratada será responsável por estruturar a equipe de atendimento, iniciando de forma individual e posteriormente liderando dois analistas. Também será responsável pela gestão de entregas de conteúdo, relacionamento com influenciadores e coordenação de ativações em eventos.
Responsabilidades
Experiência prévia em agências de marketing de influência
Vivência com gestão de contas e relacionamento com clientes exigentes
Conhecimento em produção de conteúdo e ativações em eventos
Experiência em liderança de equipe
Noções de análise de dados (nível superficial, mas com entendimento crítico)
Formação em Comunicação, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas
Inglês avançado (materiais e possíveis eventos internacionais)
Disponibilidade para viagens e atuação em eventos
Diferenciais
Experiência com grandes marcas e projetos de alto impacto
Vivência em ambientes dinâmicos e com ritmo acelerado
Identificação com o estilo leve, solar e praiano da conta
Senso estético apurado e visão crítica de conteúdo
Capacidade de adaptação a processos em construção
Qualificações
Gerenciar o atendimento de uma conta estratégica com foco em marketing de influência
Atuar diretamente na produção e validação de conteúdos de influenciadores
Coordenar ativações em eventos e ações promocionais
Construir e manter relacionamento próximo com o cliente
Estruturar e liderar equipe de atendimento (inicialmente sem equipe)
Acompanhar performance de conteúdos e propor melhorias
Interagir com áreas internas da agência para garantir entregas integradas
Participar da produção de kits/brindes e ativações de marca
Garantir entregas com alto padrão de qualidade e alinhadas ao posicionamento da marca
Informações adicionais
Diversidade de trajetórias
Comunicação clara e empática
Colaboração e autonomia
Local de trabalho: Morumbi/SP - Zona Sul
Modelo de trabalho: Híbrido
Compromisso com a Diversidade
Todas as nossas vagas são abertas a pessoas de todas as identidades de gênero, orientações afetivas, raças, etnias, idades, religiões, pessoas com deficiência, entre outras. Acreditamos que equipes diversas constroem soluções mais criativas e humanas.
Benefícios
Cartão flexível (alimentação e refeição)
Assistência médica e odontológica
Auxílio internet
Desconto em farmácias
Auxílio creche
Seguro de vida
Day off de aniversário e no aniversário de filhos(as), independente da idade
Plataforma para desenvolvimento de carreira e educação
Plataforma de acesso a estúdios e academias
Plataforma virtual de acesso a médicos e especialistas
Telepsicologia e acompanhamento nutricional
E muito mais!
Nosso compromisso com você
No Publicis Groupe, acreditamos que o sucesso começa com pessoas bem cuidadas, ouvidas e inspiradas. Aqui, nos preocupamos com a sua jornada, trazendo alguns dos pilares que sustentam nossa cultura:
Desenvolvimento contínuo: acesso a plataformas como Marcel, Udemy e LinkedIn Learning, além de programas de mentoria, formações globais e ciclos de performance com foco em crescimento real.
Escuta ativa: com o programa Moments That Matter, ouvimos nossos talentos em momentos-chave da jornada para transformar feedbacks em ações reais.
Carreira com propósito: arquitetura de carreira clara, ciclos de mérito justos e conversas frequentes sobre desenvolvimento e aspirações.
Bem-estar integral: iniciativas de saúde física e mental, como telepsicologia, acompanhamento nutricional, TotalPass, Lion Care e calendário anual de ações de bem-estar.
Diversidade e pertencimento: programas como Viva La Difference, Entre e Ampliar reforçam nosso compromisso com inclusão, equidade e representatividade.
Impacto com responsabilidade: atuamos com ética, propósito e foco em ESG, promovendo um futuro mais justo dentro e fora da empresa.
Aqui, você é o centro. E sua jornada importa.
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