Descrição da Vaga:
">
* Gestão de Clientes em uma Multinacional Japonesa com História.
* Participar Ativamente da Expansão e do Relacionamento com Clientes Estratégicos.
* Desenvolver Estratégias para Prospecção de Novos Clientes.
* Preparar Materiais de Vendas e Relatórios Internos (SCRs).
* Gerenciar Ferramentas Internas de Vendas (CRM).
* Participar de Apresentações Comerciais e Acompanhar o Ciclo de Vendas dos Produtos.
">
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
">
* Formação Superior Completa em Engenharia, Administração ou Economia.
* Organização e Habilidade para Gerenciar Prazos e Atividades.
* Boa Comunicação (Oral e Escrita) e Facilidade para se Relacionar.
* Perfil Proativo, Ágil e com Interesse em Atuar na Área Comercial.
* Experiência Prévia em Vendas será um Diferencial.
">
Vantagens:
">
* Oportunidade de Desenvolvimento Profissional.
* Trabalho em Equipe.
">
Outras Informações:
">
* Mais informações serão fornecidas durante a entrevista.