Descrição:Auxiliar e assessorar os diretores no desempenho de suas atividades, como : gerenciamento de informações, agendamento de compromissos, reuniões, controle de documentos e correspondências diversas;Lidar com imprevistos e fazer a comunicação entre departamentos executivos;Gestão de viagens: reservas de hotéis e compras de passagens;Zelar pela organização e adequação das salas de reuniões, garantindo que estejam devidamente preparadas antes e em perfeitas condições após cada utilização.Prestar auxílio e assistência a diretores em suas agendas pessoais, responsabilizando-se por atividades operacionais que são essenciais para que estes profissionais tenham mais controle e organização do seu trabalho.Requisitos:Ensino Superior completo em Administração ou áreas relacionadas;Noções de gestão administrativa e financeira pessoal;Experiência em organização de agendas e eventos, tanto pessoais quanto profissionais;Domínio intermediário de Excel, Word, Outlook e ferramentas de controle;Conhecimento básico em contratação de serviços (fornecedores, manutenção, viagens, saúde, etc.);Noções de governança e confidencialidade de informações pessoais e corporativas;Compreensão da dinâmica familiar e corporativa de executivos;Conhecimento de boas práticas de comunicação e etiqueta corporativa.Diferencial: CNH categoria AB e experiência em direção;Benefícios:Assistência Funerária de Alto Padrão Prever, Assistência Médica Coparticipativa Bensaúde, Assistência Médica PrevClini, Assistência Odontológica Instituto Prever, Casual Day (sextas sem uniforme), Clube de Descontos Prever, Day Off (folga de aniversário), Empréstimo de Equipamentos Convalescentes, Ginástica Laboral, Seguro de Vida, Telemedicina 24h, Universidade Corporativa Prever, VT