Sua contribuição será fundamental para transformar a experiência de uso dos usuários em software na área de Educação Pública, atuando com rotinas como Gestão Pedagógica, Censo Escolar, Biblioteca, Central de Vagas, Transporte Escolar, Grade de Horários, entre outros. Seu desafio incluirá:
1. Atender e fornecer suporte técnico aos usuários, ajudando a solucionar dúvidas relacionadas ao software e garantindo que sua experiência seja satisfatória;
2. Propor mudanças de processos e funções aos clientes, além de prestar consultoria técnica;
3. Identificar necessidades dos clientes e adequar soluções por configuração;
4. Realizar treinamento aos usuários do software;
5. Estudar e ajudar a encontrar alternativas de solução para as dificuldades técnicas e operacionais.
Aqui você terá a oportunidade de construir soluções personalizadas e agregar valor à nossa organização, colaborando em projetos que impactam diretamente a gestão pública. Com mais de 600 profissionais apaixonados pela inovação e transformação digital das cidades, estamos crescendo Brasil afora e lançando novas soluções constantemente.
Nossa missão é criar um futuro melhor para cidades e pessoas através da tecnologia, e estamos comprometidos em desenvolver habilidades e conhecimentos dos nossos funcionários. No nosso time, valorizamos a inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, e a mão-na-massa. Portanto, somos uma equipe movida por grande desafios e pelo nosso impacto, sempre buscando talentos motivados pelo nosso propósito e impacto.
Se você está procurando uma carreira desafiadora e cheia de oportunidades de crescimento, venha se juntar a nós!
Também oferecemos:
* Compras competitivas
* Plano de saúde e odontológico
* Vale refeição e alimentação
* Horário flexível