3 weeks ago Be among the first 25 applicants
O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar múltiplas candidaturas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma de nossas lojas.
Responsibilities and assignments
Job Description
VP B2C
Diretoria Regional Sul
Local de Trabalho: Lojas Redenção/PA
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão que a Vivo oferece, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.
Responsibilities and assignments
Para ter sucesso nesta posição, você precisa:
Analistas:
* Processar informações e conferências administrativas existentes;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a time;
Consultores:
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas conforme o serviço e apoiar no autoatendimento;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que aproveitem ao máximo o que gostam em sua vida;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e qualificações
O que não pode faltar:
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para enfrentar desafios;
* Estar antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você:
* Escolha de benefícios ideais para você e seus dependentes, via plataforma digital, incluindo Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo, com um smartphone novinho;
* Plano de voz e dados ilimitados, com a rede 5G da Vivo;
* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos;
* Bônus ou PPR anual;
* Plano de Previdência Privada;
* Subsídio para despesas de escola, creche ou babá;
* Dia de folga no aniversário;
* Participação em programas de voluntariado e desenvolvimento educacional com descontos;
* Oportunidades de crescimento interno, no Brasil ou internacionalmente;
* Iniciativas para melhorar sua saúde física, emocional e social, incluindo consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros;
* Vagas inclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados, valorizando diversidade e potencial.
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Trabalhamos para ampliar a autonomia, personalização e escolhas em tempo real dos nossos clientes, promovendo inovação, diversidade e inclusão, com uma cultura baseada em Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+.
Nosso ambiente é inspirado na diversidade e na inovação, apoiando e acolhendo diferenças. Nosso compromisso é proporcionar uma experiência excepcional aos nossos colaboradores, que reflete na satisfação do cliente.
Detalhes do cargo
* Senioridade: Nível de entrada
* Tipo de emprego: Tempo integral
* Função de trabalho: Educação e Treinamento
* Indústria: Telecomunicações
#J-18808-Ljbffr