Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de açougue

Jandira
Roldão Atacadista
Auxiliar de açougue
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Atender os clientes na área de Açougue, prestando orientações sobre os produtos, cumprindo as regras de higiene e segurança. Zelar pela conservação dos produtos e equipamentos da área.


• Preencher planilha de controle de datas de validade.


• Abastecer o setor de perecíveis, verificar ou receber solicitações de reabastecimento, encaminhar para o setor responsável e abastecer gôndolas e freezers, evitando rupturas.


• Atender os clientes conforme necessidade, fornecendo informações sobre os produtos e garantindo sua satisfação.


• Atender promotores/demonstradores, acondicionar e retirar produtos conforme solicitação, fazer levantamentos de quantidades e datas de vencimento para facilitar suas atividades.


• Verificar periodicamente a validade dos produtos, recolhendo e substituindo os vencidos para garantir segurança alimentar.


• Participar do recebimento de carnes, verificando condições de acondicionamento, qualidade, quantidade e condições físicas, para armazenamento adequado.


• Zelar pela higiene no local de trabalho, realizando limpeza diária de equipamentos e utensílios.


• Participar do inventário auxiliando nas atividades necessárias.

Requisitos:

* Ensino Médio Completo.
* Experiência em atendimento ao público.
* Desejável experiência no ramo de varejo, atacadista, hipermercado, supermercado ou açougue.

Benefícios:

* Refeitório no local.
* Cartão Multibenefícios.
* Assistência médica e odontológica.
* Seguro de vida.
* Descontos em instituições de ensino.
* Descontos nas lojas Roldão Atacadista.
* Kit maternidade.
* Participação em treinamentos na Universidade Corporativa - Academia Roldão.


Sobre o Roldão Atacadista

O Roldão Atacadista é uma empresa com 24 anos de história, focada em ser mais que um atacadista, atuando como parceiro estratégico para empresas e consumidores finais. Contamos com 4.800 colaboradores e 39 lojas no estado de São Paulo, investindo na capacitação de nossa equipe e promovendo crescimento interno por meio de programas como o Ascensão de Líderes. Nosso diferencial é o trabalho em equipe e a valorização do esforço e talento de nossos colaboradores. Venha crescer conosco

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
544943 auxiliar(a) açougue, osasco-sp
Osasco
Grupo Pão De Açúcar
Auxiliar de açougue
Vaga parecida
Auxiliar de açougue - osasco ll
Osasco
Roldão Atacadista
Auxiliar de açougue
Vaga parecida
Auxiliar de açougue - cotia
Cotia
Obahortifruti
Auxiliar de açougue
Vagas parecidas
Emprego Alimentação em Jandira
Emprego Jandira
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Alimentação > Emprego Auxiliar de açougue > Emprego Auxiliar de açougue em Jandira > auxiliar de açougue

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar