Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
Cargo:
COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
Atividade: Cumprir que as atividades do Terminal referentes as operações de recebimento, armazenagem, manuseio e qualidade dos produtos ocorram dentro dos padrões e procedimentos da Raízen e sem riscos ao patrimônio, saúde, segurança, meio ambiente e reputação da Empresa e todos os funcionários e contratados.
Requisitos:
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Formação: Técnico em Mecânica ou áreas correlacionadas.
Habilidades Comportamentais: Facilidade de relacionamento interpessoal, bom relacionamento com pares, superiores, clientes, fornecedores.
Não há a necessidade de experiência.
Outras informações:
SALÁRIO: R$ 2.687,00 + 30% de Periculosidade (R$ 806,10)
BENEFÍCIOS: VT + VR (R$ 45,68 p/ o dia) + SEGURO DE VIDA
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda à sábado de 06hs às 14:00hs ou do 12:30 às 20:30 (podendo trabalhar nos dois horários)
ENDEREÇO DE TRABALHO: Av. Tote Lomanto, KM 699 S/N Jequié – BA - CEP:
TERCEIRIZADA: Prestando serviço na Raízen.
ETAPAS DO PROCESSO
1. Cadastro
2. Triagem A&S
3. Analisando os perfis - Bate-Papo com o RH
4. Bate-Papo com a Liderança
5. Proposta
6. Contratação
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