Procuramos profissional experiente para liderar equipe de cobrança ativa e garantir cumprimento das metas e padrões de qualidade no atendimento.
A vaga envolve supervisionar a equipe, acompanhar indicadores de inadimplência e desempenho diariamente, gerar e analisar relatórios estratégicos de cobrança, propondo ações de melhoria para recuperação de crédito.
Responsabilidades:
* Supervisionar equipe de cobrança ativa;
* Acompanhar indicadores de inadimplência e desempenho da equipe;
* Gerar e analisar relatórios estratégicos de cobrança;
* Realizar treinamentos periódicos com foco em técnicas de negociação e resolução de objeções;
* Apoiar a equipe em ligações de maior complexidade;
Requisitos:
* Experiência com supervisão de equipes de cobrança ativa;
* Habilidade com sistemas de cobrança e ferramentas como Excel (intermediário a avançado);
* Capacidade analítica para interpretação de dados;
* Boa comunicação, liderança e capacidade de motivar equipes;
O ideal é ter experiência no setor de telecomunicações e habilidade com estratégias de retenção de clientes inadimplentes.