Descrição
Local: Osasco - SP
Regime: CLT
Jornada: Escala 6x1
Responsabilidades:
1. Analisar, interpretar e correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança e transmiti-las para o cliente por telefone de uma maneira clara e objetiva.
2. Oferecer as melhores condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso.
3. Atuar com qualidade no atendimento telefônico, sondando o cliente e propondo uma resolução, porém quebrando as objeções de maneira clara e incisiva.
4. Atingir as metas diárias de produtividade, recuperação de crédito e qualidade no atendimento dos clientes baseando-se nos checklists de monitoramento.
5. Interagir com seus superiores sugerindo melhorias nos processos e fluxos de análise relacionados com o escopo das suas atividades.
Requisitos:
6. Ter disponibilidade para atuar em escala 6x1 em Osasco .
7. Familiaridade com tecnologia para lidar com diferentes telas.
Benefícios:
8. Vale alimentação
9. Vale Refeição
10. Auxílio creche
11. Auxílio farmácia
12. Assistência Médica e Odontológica
13. Seguro de vida