Missão do Cargo: Atuar na prospecção, atendimento e venda de produtos e soluções em segurança eletrônica (CFTV, alarmes, controle de acesso, cercas elétricas, entre outros).Atividades: Realizar atendimento ao cliente presencial, por telefone, e-mail ou WhatsApp; Entender as necessidades dos clientes e oferecer as melhores soluções em segurança eletrônica; Elaborar orçamentos e propostas comerciais; Acompanhar o pós-venda e garantir a fidelização dos clientes; Apoiar nas estratégias de vendas e metas mensais.Pré-requisitos: Ensino médio completo (desejável superior em áreas correlatas: Administração ou Tecnologia); Experiência prévia em vendas (será um diferencial experiencia com materiais ou sistemas de segurança eletrônica); Facilidade com tecnologia e sistemas de atendimento/vendas; Boa comunicação, proatividade e foco em resultados.Diferenciais: CNH categoria B. Será um diferencial conhecimento técnico básico em produtos como câmeras, DVRs, alarmes, sensores, fontes, etc.;Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.100,00 - R$2.200,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Possui conhecimento técnico básico em produtos como câmeras, DVRs, alarmes, sensores, fontes, etc. ?Escolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)Experiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Obrigatório)