1.Planejar todas as ações de gestão do atendimento médico e multiprofissional no PRODHOM pactuadas no Contrato de Convênio com a Secretaria Municipal, observadas as normas legais vigentes para a modalidade de atendimento domiciliar;
2.Validar o dimensionamento de equipe multidisciplinar que atende no PRODHOM conforme Contrato de Convênio e legislação específica vigente;
3.Supervisionar tecnicamente o atendimento prestado pela equipe médica e multidisciplinar; propor adequação de protocolos de atendimento dentro da legislação vigente e portarias ministeriais que tratam do atendimento domiciliar;
4.Implantar protocolos de atendimento;
5.Implantar protocolos de segurança do paciente;
6.Trabalhar em conjunto com a enfermagem e demais profissionais da equipe multiprofissional e estrutura administrativa, interagindo com suas respectivas chefias;
7.Aprovar em conjunto com a enfermagem e a administração as solicitações de modificações do ambiente físico;
8.Produzir relatórios gerenciais e de qualidade, realizar a análise crítica dos indicadores assistenciais;
9.Propor à Gerência Médica melhorias e/ou oportunidades de geração de receita com melhor utilização possível de recursos disponíveis;
Experiência anterior com gestão administrativa do programa Melhor em casa.
Formação em Administração ou áreas afins.
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