Atendimento ao Cliente Seguros
Missão do Atendente:
• Atender e encantar os clientes da Ducalli
Atribuições da Função:
• Atender e prospectar os clientes via os canais de atendimento.
• Manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades.
• Tranquilizar, ouvir, absorver e solucionar problemas.
• Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões.
• Facilitar o sucesso do cliente com a solução contratada e mais.
• Repassar as demandas dos clientes para os demais setores da empresa.
• Participar de reuniões periódicas.
• Apresentar propostas e acompanhar o avanço do cliente rumo aos objetivos. (Pós-Venda)
• Indicar novas estratégias e recurso para a melhoria continua dos processos e mais.
Nível Hierárquico:
Responde diretamente para o Supervisor Comercial.
Escolaridade:
• Superior Cursando.
Conhecimentos Necessários e Competências Técnicas:
• Cursos complementares com relação a área atuante. (Vendas/Relacionamento)
Competências Comportamentais:
Salário + Comissão + VT (1 condução) + VR 30,13/dia + Seguro de Vida:
Carga Horária: 08h30 às 18h – Presencial Segunda à Sexta.