Job descriptionQuem somos?A Martin Brower, uma empresa Reyes Food Group, atua no mundo há mais de 60 anos oferecendo soluções inteligentes para a gestão da cadeia de abastecimento de redes de restaurante. No Brasil desde 1982, atende os maiores clientes do foodservice nacional, dentre eles McD, Bob’s, Subway, Giraffas, KFC, Pizza Hut, Taco Bell, etc. Além do Brasil, estamos presentes em outros 17 países espalhados pelo globo.Saiba mais emwww.martinbrower.com.brMain responsibilitiesQuais serão suas responsabilidades e desafios?Distribuir tarefas para liderados do setor a fim de otimizar os processos a garantir o máximo de produtividade;Realizar as movimentações de produtos necessárias a fim de garantir os abastecimentos preventivos e corretivos dos picking’s;Controlar o estoque de avaria;Analisar e fazer a calibragem das capacidades dos picking’s;Manter o abastecimento dos produtos e ferramentas necessários à execução de trabalhos (fita, empilhadeira, pallets, caixas plásticas, sacos, lacre, transpaleteiras e outros).Auxiliar a equipe sempre a que mesma se deparar com algum tipo de anomalia no produto/processo de separação, conferência e/ou carregamento.Efetuar o roteiro do carregamento respeitando a sequência de entrega e orientar a equipe de carregamento em relação aos cuidados que devem ser tomados para garantir a segurança da operação (pessoas, patrimônio e produtos).Garantir que o planejamento operacional seja cumprido, comunicando ao superior imediato, problemas que interfiram no seu cumprimento: qualidade, quebra de equipamentos e/ou falta de pessoal.Coordenar a movimentação dos produtos de modo a preservar a qualidade e a identificação de produtos.Responder e cuidar da conservação de máquinas, equipamentos, ferramentas, instalações e documentos de uso do setor (EPIs, empilhadeiras, transpaleteiras, coletores, impressoras e etc.)Garantir que o armazém limpo e organizado para o próximo turno seguindo as instruções; · Participar na identificação das necessidades de treinamento dos Colaboradores do setor.Zelar pelo atendimento as normas internas e procedimentos da operação;Acompanhar processos de recebimentos, estocagem, picking e carregamento; · Executar atividades administrativa diversas da área.Organizar as escalas de trabalho da operação;Acompanhar e tratar os registros de pontos dos colaboradores da área;Requirements and skills• Excel intermediário;• Capacidade analítica;• Capacidade para se relacionar e transitar nos diversos níveis (de operação às lideranças do CD);• Boa organização e planejamento;• Capacidade em cumprir prazos;•Autonomia nas atividades sob suas responsabilidade;• Boa observação às políticas, regras e normas;• Conhecimento prévio de rotinas de armazenagem/estoque;• Conhecimentos contábeis será considerado diferencial;• Graduação completa em Administração, Logística ou áreas relacionadas.Additional informationBenefícios:Assistência médicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaPLRRefeição no LocalVale alimentação (R$ 285)Estacionamento ou Vale-transportePrevidência PrivadaLOCAL DE TRABALHO: GUARULHOS - 100% PRESENCIALHORÁRIO DE TRABALHO - TURNO 3: das 22h00 às 06h56ESCALA 5X2 (FOLGA FIXA AOS SÁBADOS)
#J-18808-Ljbffr