Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com o cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e beneficiários em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (opera os planos médico e odontológico) e a rede Total Care (que inclui hospitais, clínicas e centros de tratamento próprios), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento, além de serviços de home care e transporte médico.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos um compromisso com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é promovida e a inclusão é incentivada. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas, independentemente de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou uso de códigos SMS para confirmação ou participação em nossos processos seletivos. Todas as oportunidades estão disponíveis em nossos canais oficiais e no nosso site de carreiras. Fique atento e denuncie qualquer tentativa de fraude.
Principais Responsabilidades
Gerenciar a carteira de pós-vendas nacional, conduzindo negociações com clientes, executivos, corretoras de médio porte, RH e canais internos, para emissão de propostas, contratos e implantação de contratos corporativos LG (cross sell, angariação e harmonização).
Orientar e resolver pendências em propostas comerciais, garantindo clareza sobre produtos, coberturas, diferenciais competitivos e alinhamento com o mercado.
Validar a rede credenciada para assegurar a comercialização adequada.
Acompanhar oportunidades de vendas para evoluir para conversão/fechamento.
Realizar visitas e contatos telefônicos, fomentar e acompanhar a performance de vendas, além de estreitar relacionamento comercial.
Apoiar na venda, negociação, apresentação de produtos e diferenciais, além de coordenar a implantação junto às áreas envolvidas.
Garantir a implantação adequada de novos contratos, envolvendo área responsável, corretor e cliente.
Qualificações Necessárias
Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios ou áreas similares desejável.
Experiência prévia em gestão de processos comerciais e desenvolvimento de negócios no segmento médico e odontológico.
Pacote Office intermediário.
Disponibilidade para trabalho presencial na região do Morumbi e realização de visitas externas.
Palavras-Chave
Amil, Gestor de Contas PL, Gestora de Contas Pleno, Comercial, Diversidade, Inclusão, Equidade, PcD, Pessoa com Deficiência, São Paulo, SP, Morumbi
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