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Descrição do Trabalho – Atendente de Suporte iGamingEmpresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming. Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade. Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar.
Atendimento ao Cliente – Descrição do TrabalhoDescrição do trabalho: Atendimento ao cliente via contato telefônico; Realizar agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar procedimentos, conferir dados cadastrais; Monitorar garantias das revisões de procedimentos no sistema (emissão de relatório pelo sistema) e entrar em contato com clientes para novos agendamentos; Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos; Repassar solicitações de orçamento/vistoria ao consultor técnico; Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço; Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes.
Especialista em Atendimento ao ClienteTítulo: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)Sobre a empresaSomos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
Requisitos e Responsabilidades – Assistente de Atendimento ao ClienteResponsabilidadesAtender e orientar clientes com clareza e empatia;Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.RequisitosInglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;Agilidade para aprender e resolver problemas;Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);Compromisso com horários e prazos;Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).DiferenciaisExperiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.O que oferecemosTreinamento inicial e materiais de apoio;Plano de ganhos atrativo baseado em performance;Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.
Vagas AdicionaisAplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
Gestor de Reservas para Atendimento ao Cliente – Wine Tour ExperienceDescriçãoA Wine Tour Experience (winetourexperience.pt), agência de viagens e turismo com sede em Portugal, procura um(a) agente de reservas para atendimento online, com forte capacidade de organização, sentido de responsabilidade, gosto por vendas e estratégias de venda. Trabalhamos com clientes portugueses, brasileiros e europeus. O(a) candidato(a) deve ter experiência comprovada em fechamento de vendas via atendimento direto (WhatsApp Business, CRM, e-mail e telefone), capaz de responder rapidamente aos clientes e converter leads em reservas confirmadas. Capacidade de fazer chamadas para Portugal (coberto pela empresa) e comunicação assertiva em português bem falado.
Principais funçõesAtendimento rápido e personalizado a clientes;Apresentação clara e persuasiva de cruzeiros e experiências;Acompanhamento ativo de leads até o fechamento da venda;Apoio e relacionamento com parceiros turísticos;Registro de reservas e acompanhamento pós-venda.Requisitos obrigatóriosExperiência comprovada em vendas (preferencialmente no setor turístico ou de serviços);Acesso a internet rápida e estável;Disponibilidade imediata; horário conforme indicado (entrada imediata entre 15 a 16 de setembro de 2025);Técnicas de persuasão e comunicação eficaz;Muito importante: Espírito de liderança;Proatividade, foco em resultados e senso de urgência;Experiência no setor de vendas online, turismo (nacional ou internacional);Conhecimentos básicos em ChatGPT; Capacidade de escrita criativa e marketing digital;Perfil resiliente e orientado a metas;Domínio da escrita e fala correta do português e capacidade de adaptação às especificidades culturais e linguísticas do português.Horário e regimeHora de Portugal: 10h00–13h00 e 15h00–22h00, com 2 pausas de 20 minutos, de segunda a sábado.Hora do Brasil (Brasília): 06h00–09h00 e 11h00–18h00, com 2 pausas de 20 minutos, de segunda a sábado.Regime freelancer/trabalhador independente.RemuneraçãoRevisão de condições a cada 6 meses. Candidate-se apenas se tiver experiência comprovada em vendas e cumprir todos os requisitos. Envie a sua candidatura com uma breve apresentação pelo LinkedIn ou por e-mail para:
Observação FinalEm que locais posso encontrar esses empregos?
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