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**Descrição do Cargo**:
- Fazer diagnósticos em rota para entender problemas e suas causas, elaborando soluções que visam o crescimento da solução digital;
- Trazer à organização tendências e melhores práticas em sua área de atuação;
- Exercer orientação técnica;
- Atuar como Business Partner do canal Rota, coletando as percepções dos Diretores do canal, para propor soluções para lacunas em processos e tecnologias que possam alavancar a performance dos indicadores meio, a fim de impulsionar os resultados comerciais no canal digital;
- Acompanhar os indicadores meio do ambiente digital, analisando desvios e oscilações não previstos, fazendo as estratificações, definindo causas, bem como elaborar diagnósticos e planos de ação com base na expertise da área e interações com áreas corporativas e regionais de vendas, em formato executivo para apresentação para as Diretorias;
- Detalhar mudanças ou criação de processos, padronizar e normatizar, quando necessário, bem como providenciar a execução das mudanças em sistemas com fornecedores e área de TI, treinando o time comercial na aplicação das mudanças, a fim de impulsionar os resultados comerciais;
- Orientar e preparar o time comercial das Regionais de Vendas para o conhecimento e a disciplina dos processos de vendas digitais, entendimento dos indicadores meio, suas métricas, forma de aferição e resultados, assim como no seu impacto para o atingimento dos resultados, por meio da Academia de Vendas;
- Desdobrar as metas meios para todos indicadores digitais, com as estratificações necessárias;
- Ter disponibilidade para 70% do tempo em viagem;
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Requisitos**:
- Habilidade a nível avançado com Excel;
- Experiência na área comercial, com processos de vendas;
- Vivência com Digital e experiência com aplicativos será um diferencial.
**Formação Acadêmica**:
Ensino Superior Completo.
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