Atividades:
* Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, com foco em atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios e organização de arquivos;
Conferir, organizar, arquivar e digitalizar documentos, incluindo canhotos de entrega;
Verificar a disponibilidade de materiais de escritório e comunicar a necessidade de reposição;
Atender ligações telefônicas, quando necessário.
Requisitos:
Estar cursando ou ter concluído o ensino médio;
Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel e Outlook);
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização, atenção aos detalhes e proatividade;
Facilidade para trabalhar em equipe e disposição para aprender.
#IncluindoVocê
Valorizamos a diversidade, equidade, inclusão e pertencimento como pilares de nossos esforços na ADM para inovar, impulsionar o crescimento e oferecer desempenho excepcional. Nosso compromisso é atrair e reter uma força de trabalho diversificada e criar ambientes de trabalho inclusivos e acolhedores, onde cada colaborador se sinta confortável, contribua de forma significativa e desenvolva sua carreira. Respeitamos e valorizamos as origens e experiências únicas de cada pessoa, pois acreditamos que a diversidade de perspectivas nos torna melhores.
Para mais informações sobre nossos esforços em Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertencimento, visite nosso site: Diversidade, Equidade e Inclusão | ADM.
Sobre a ADM
Na ADM, desbloqueamos o potencial da natureza para fornecer acesso à nutrição globalmente. Com inovações, um portfólio completo de ingredientes e soluções, e compromisso com a sustentabilidade, oferecemos vantagens para enfrentar os desafios nutricionais atuais e futuros. Somos líderes globais em nutrição humana e animal, além de uma das principais empresas de originação e processamento agrícola do mundo. Nossa abrangência, expertise logística e instalações nos capacitam a atender às necessidades de alimentos, bebidas, saúde e bem-estar. Desde a semente até o produto final, buscamos enriquecer a qualidade de vida mundial. Saiba mais em www.adm.com.
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