Descrição do Cargo
O profissional responsável por gerenciar a abertura e fechamento da loja, garantindo organização e limpeza das instalações.
* Coordenar a abertura e fechamento da loja.
* Monitorar as instalações para garantir organização e limpeza.
Realizar atividades operacionais no setor de supermercado, reabastecer produtos nas gôndolas seguindo o layout, auxiliar os clientes na escolha dos produtos, controlar o fluxo de entrada e saída de mercadorias, colocar etiquetas nas gôndolas e/ou prateleiras, verificar a validade utilizando o método FIFO e zelar pela organização e limpeza do local de trabalho.
Responsabilidades:
* Coletar dados sobre as vendas e ajustar a quantidade de mercadoria no estoque;
* Manter as áreas de trabalho limpas e organizadas;
* Colaborar com outros departamentos da empresa para garantir a eficiência operacional.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em merchandising e gestão de estoque;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos e fins de semana.
Vantagens:
* Acesso ao sistema de gestão do empregado;
* Opportuniades de crescimento profissional;
* Compartilhe seu conhecimento e habilidades em um ambiente colaborativo.