Boa tarde, no dia 27 de setembro, em uma tentativa de ultrapassagem irregular, rosemery frança veio a colidir com seu veículo ao meu, provocou estragos em meu veículo, tanto mecânico quanto estético, a mesma na ocasião assumiu sua responsabilidade e se prontificou a reparar meu danos materiais, mas por conta não acionou o seguro de imediato mas trocamos contatos e pediu para eu fazer orçamento e assim me reparar financeiramente.
No entanto após conversarmos ela resolveu acionar o seguro após 3 dias, vindo assim se inventar sua responsabilidade e após várias tentativas frustradas de pedir ajuda para a mesma se negou e me ofendeu por mensagens ofensiva.
Seguradora yelum após vistoria da concessionária indicada pela mesma, negou e marcou nova vistoria com perito próprio, perito ao checar visualizar meu veículo, sem ao menos elevar ou usar ferramentas para desmontar parte da suspensão, negou alegando que os estragos causados pela colisão não faz relação com a colisão e que se eu quisesse uma nova avaliação, teria que provar, sendo assim me indicou e induzindo a contratar um engenheiro que o provasse o contrário. Questionado por mim, alegou que negaria pois meu carro estava com pó e outras características de resíduos, indagação minha para ele que já fazia quase 1 mês pós colisão e natural estar com resíduos pó água chuva etc....
Mesmo assim contratei um engenheiro mecânico o qual elaborou perícia com a presença do perito rodrigo funcionário da seguradora, que mesmo com provas concretas, manteve sua primeira avaliação visual, me indicou a arrumar para ser reembolsado posteriormente, e a seguradora está negando meu direitos, já fiz reclamações já enviei boletim de ocorrência, já fiz enumeras indagações, e sempre com respostas que nota fiscal não tem relação com a colisão, gostaria de representar contra a seguradora o perito e a segurada, alguém tem que ter responsabilidade .....Tipo de solução que quer adotar Não sei, preciso ver com o profissionalTipo de serviço que deseja solicitar Colisão de trânsito, representaçãoQuando você quer começar o serviço? Urgente (nas próximas 24 horas)Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço