Como Supervisor Comercial, você terá a responsabilidade de monitorar e supervisionar a produtividade da equipe, oferecendo feedbacks construtivos para traçar estratégias que contribuam para alcançar e superar metas. Competências Essenciais:
* Acompanhar em tempo real as parciais de discados, falados, propostas e pagamentos; Criar ou reavaliar plano de ação diariamente;
* Elaborar ou aprimorar o script sempre que necessário;
* Garantir através do monitoramento que os vendedores estejam realizando vendas de qualidade diariamente e constantemente;
* Garantir que toda a equipe esteja dentro das expectativas, fazendo o acompanhamento, garantir a efetividade das cobranças de adimplência (P2 e P3) e evolução dos percentuais diariamente;
* Garantir a assertividade e a qualidade da venda através das notas de monitoria aplicadas pela governança, aplicando feedbacks pontuais evolutivos diariamente;
* Autorizar a reversão dos cancelamentos de sua equipe, analisando o fator motivador do cliente diariamente;
* Enviar informações importantes para a equipe, como meta, boletos e propostas, para mantê-los cientes do que precisam realizar para a entrega efetiva da venda diariamente;
* Acompanhar propostas vencidas e não pagas, estimular a equipe a revertê-las em venda e cobrar posicionamento dos vendedores sobre a não conversão dessas propostas diariamente;
* Acompanhar o painel de ligações com o objetivo de assegurar a movimentação da equipe em relação aos logs, às pausas, à classificação pós-atendimento diariamente e constantemente;
* Promover a integração dos colaboradores de modo geral e principalmente entre novatos e veteranos diariamente e constantemente;
* Aplicar, quando necessário, treinamento em sua equipe e/ou vendedor, com o intuito de mantê-los sempre atualizados e motivados a realizarem uma venda assertiva diariamente;
* Realização de PDI dos consultores com o objetivo de identificar pontos de atenção e evolução semestralmente.