Experiência mínima de 5 (cinco) anos atuando com processo de compras, suprimentos ou gerenciamento de contratos; Pacote Office Avançado (Word, Excel e Power Point); Conhecimentos avançados em sistemas de medição (SAMC); Experiência em gestão de equipes; Ferramentas de Gestão. Graduação: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Direito ou Engenharia, com diploma (ou certificado) devidamente registrado, fornecido por instituição de nível superior reconhecida pelo MEC. Pós-Graduação: Áreas de Administração Pública, Empresarial ou Direito Administrativo; Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou Desenvolvimento de Equipes; Suprimentos, Supply Chain ou Logística; Gestão Estratégica; Gestão de Contratos; Gestão de Projetos; com diploma (ou certificado) devidamente registrado, fornecido por instituição de nível superior reconhecida pelo MEC. ATRIBUIÇÕES Representar a empresa perante o Cliente, atuando como ponto de contato oficial no contrato; Acompanhar a execução contratual, garantindo que os serviços ou fornecimentos ocorram conforme os termos estabelecidos; Gerenciar equipe e recursos, assegurando o cumprimento das obrigações trabalhistas, fiscais e operacionais; Intermediar na comunicação entre a empresa contratada e o Cliente, resolvendo dúvidas e alinhando expectativas; Participar de reuniões e auditorias, fornecendo esclarecimentos sobre o andamento do contrato e eventuais não conformidades; Relatar ocorrências e não conformidades, identificando problemas e propondo soluções para evitar impactos na operação; Elaborar e enviar relatórios periódicos, conforme exigências contratuais e regulatórias do Cliente; Cumprir as normas de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde), garantindo que todas as atividades sigam as diretrizes estabelecidas pelo Cliente; Fiscalizar o cumprimento das cláusulas contratuais, assegurando que a empresa atenda a todas as obrigações previstas no contrato; Gerenciar documentações e certificações, garantindo que todos os registros necessários estejam atualizados e disponíveis para auditorias; Apoiar na resolução de conflitos e tratativas com a fiscalização do Cliente, atuando de forma diplomática para solucionar divergências e evitar penalizações contratuais. Sobre a CAPCO: Na Capco promovemos uma cultura inclusiva. Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões. Pensamos, em conjunto, sempre em ações diversas de inclusão e responsabilidade social através de comitês internos geridos pela nossa comunidade interna, como os grupos de Mulheres, Pessoas com Deficiência, Pessoas Negras, LGBTQIAPN+, Parentalidade, Gerações, entre outros. Nossas oportunidades são trabalhadas para todos(as)!!! #LifeAtCapco Se você está ansioso(a) para progredir sua carreira conosco, candidate-se e aguarde o contato de um de nossos recrutadores! Candidatar a esta vaga indica um campo obrigatório Tipos de arquivos aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf Qual a sua pretensão salarial? * Select... Qual a sua disponibilidade de início? * Select... Você já trabalhou na CAPCO? * Select... Quantos anos possui de experiência na área? * Select... Qual o seu nível de Inglês? * Select... Quais grupos você se identifica (uma ou mais respostas): *
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