Carga horária:- 8h de Segunda à Sexta-feira.Pré-Requisitos:Formação em curso superior de Arquivologia ou Biblioteconomia.Possuir experiência, comprovada, de no mínimo 2 anos.Ser residente de Florianópolis, com proatividade, organização e pontualidade.Atividades a serem desenvolvidas:Assessorar o corpo técnico da contratante no que tange ao gerenciamento de documentos;Orientar para as boas práticas arquivísticas, seguindo os instrumentos de gestão documental, normatizações e legislação vigente;Realizar o recebimento e o controle de solicitações de documentos, protocolando e apoiando na consulta e encaminhamento dos mesmos às áreas demandantes;Realizar a tramitação, conferência, organização e processamento de documentos físicos e/ou digitais, apoiando nas rotinas de manutenção e gestão arquivo.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.100,00 - R$2.850,00 por mêsBenefícios:Auxílio-combustívelVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Em qual bairro e cidade você reside?Experiência:gestão documental (comprovada, de no mínimo 2 anos) (Preferencial)