**Descrição**:
Responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, realizando a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas, bem como consultoria financeira no desenvolvimento e a implantação dos planos e ações de comercialização/vendas e atendimento a clientes, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios, visando cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos clientes.
**Requisitos**:
- Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins.
- Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).
- Desejável possuir a certificação ANBIMA CPA-20 e será um diferencial caso possuir CEA.
- Experiência em cargos de gestão e instituições financeiras (carteiras de clientes PF, PJ, Agronegócio).
- Desejável conhecimento e relacionamento na praça de atuação/cidade e região.
- Conhecimento dos produtos e serviços financeiros e noções de cooperativismo financeiro.
**Benefícios**:
Adicional por Tempo de Serviço (Anuênio), Auxílio Creche/Babá, Auxílio Funeral, Auxílio Psicológico, Bolsa de Estudos, Comerc (Desconto na Conta de Energia), Day Off de Aniversário, Desconto em Operação de Crédito, Financiamento de Veículo, Fracionamento de Férias, Isenção de Tarifas da Conta Corrente, Kit Boas-Vindas, Kit do Recém-Nascido, Kit Integração Coopacredi, Mochila Sicoob, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Plataforma Zenklub, PPR (Programa de Participação nos Resultados), Presente de Aniversário e de Tempo de Serviço, Previdência privada, Quebra-caixa, Seguro de vida, Sicoob Previ, Telemedicina Unimed, Uniforme, Upgrade do Cartão de Crédito (Plástico), Vale Alimentação, Vale Transporte, Vale-Alimentação de Natal, Wellhub