Horário:
De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Nível:
Operacional
Regime de contratação:
Efetivo – CLT
Tipo de Vaga :
Analista
Missão do cargo:
Responsável pelo desenvolvimento e
execução da estratégia para a comercialização
dos produtos e serviços do Sistema Sicoob, envolvendo a oferta deles,
prospecção de novos clientes,
identificação das necessidades,
desenvolvimento da estruturação técnica, comercial e negocial
, visando contribuir para os objetivos sistêmicos, abrangência e crescimento dos negócios, com maior produtividade e melhor rentabilidade.
Principais Atividades e Responsabilidades
• Realizar o desenvolvimento e execução da estratégia de comercialização dos produtos e serviços.
• Contribuir para a efetividade e aderência das ações, bem como acompanhar o desenvolvimento da efetivação da ação proposta.
• Prestar diariamente suporte operacional às equipes de vendas/agências.
• Identificar oportunidades de novos negócios.
• Prover informações sistêmicas e dicas negociais dentre outras de interesse.
• Prospectar novos clientes.
• Acompanhar o desempenho dos negócios.
• Contribuir no desenvolvimento de novas oportunidades.
• Acompanhar os resultados do desenvolvimento dos planos.
• Realizar o atendimento às demandas recebidas dos clientes.
Vaga extensiva a pessoas com deficiência (PCD).
Requisitos de Formação e Experiência
•
Formação mínima:
Ensino Superior Completo;
•
Desejável
: Área: Administração de Empresas, Gestão Financeira, Contabilidade ou afins;
Experiências :
2 a 4 anos em funções relacionadas a planejamento estratégico, desenvolvimento de negócios, inteligência comercial ou expansão de mercado, preferencialmente no segmento financeiro ou cooperativista.
Experiências desejáveis:
• Atuação com produtos e serviços financeiros (crédito, investimentos, seguros, meios de pagamento etc.);
• Vivência em análise de indicadores de desempenho comercial e estratégico;
• Experiência com clientes;
• Atuação em ambientes colaborativos e multifuncionais, com integração entre áreas (negócios, comercial, marketing e operações).
Conhecimentos técnicos necessários:
Pacote Office Intermediário - Word, Power Point, Excel, Outlook |
Conhecimento
Produtos e Serviços financeiros |
Domínio
Legislações cooperativas de crédito |
Domínio
Atendimento |
Domínio
Mercado financeiro |
Domínio
Gestão estratégica |
Conhecimento
Normas BACEN, CVM e ANBIMA |
Domínio
Será um diferencial: Certificação ANBIMA
Competências Comportamentais:
• Orientação para Resultados
• Proatividade e Iniciativa
• Relacionamento Interpessoal e Colaboração
• Comunicação Clara e Influente
• Capacidade Analítica
• Adaptabilidade e Gestão da Mudança
• Organização e Planejamento
• Foco no Cliente e Atendimento Consultivo
• Ética e Comprometimento Institucional
Requisitos:
•
CNH categoria A ou B;
* •
Disponibilidade para deslocamentos/viagens.