A Fluencypass é uma organização educacional inovadora, comprometida em tornar a experiência de aprendizado de língua inglesa acessível para todos.
Nossa missão começa com cursos de inglês de alta qualidade e culmina na vivência de um intercâmbio transformador. Nesse ambiente descontraído, ágil e dinâmico, criatividade e colaboração são incentivadas.
Seguindo metas claras, nos impulsionamos a crescer continuamente, garantindo excelência em tudo que fazemos.
Especialista em Marketing Digital
Descrição da Vaga
1. Desenvolver estratégias digitais orientadas à geração e qualificação de leads, atuando no funil da atração à fidelização.
2. Criar e gerenciar funis de vendas completos para eficiência na aquisição, conversão e retenção de clientes.
3. Gerenciar campanhas em Google Ads, Facebook/Meta Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas digitais.
4. Analisar métricas de performance (CAC, LTV, Churn, MRR, ARR, Taxa de Conversão, ROI) e gerar relatórios para apoiar decisões estratégicas.
5. Estruturar processos de automação e qualificação de leads integrando Marketing, SDR, Vendas e CS.
6. Identificar tendências e propor inovações para as melhores práticas do marketing digital:
7. Trabalhar em parceria com equipes de conteúdo, design e vendas para criar materiais de alto impacto.
Habilidades e Qualificações Requeridas
1. Graduação completa em Marketing Comunicação Publicidade ou áreas correlatas.
2. Experiência comprovada em marketing digital, gestão de campanhas online e funil de vendas.
3. Dominio de ferramentas de CRM (HubSpot) e automação de marketing (Insider e Apollo).
4. Sólido conhecimento em estratégias de aquisição, conversão, retenção e expansão de clientes, incluindo SEO, SEM, marketing de conteúdo, inbound marketing, redes sociais e e-mail marketing.
5. Experiência em gestão e otimização de campanhas em Google Ads, Facebook/Meta Ads, LinkedIn Ads.
6. Análise de métricas de performance (Google Analytics dashboards, CAC, LTV, churn, MRR, ARR, ROI).
7. Habilidade analítica para interpretar dados, realizar testes A/B e propor melhorias baseadas em indicadores de performance.
8. Certificações relevantes (Google Ads, Google Analytics, etc.) e Noções de design gráfico e edição de imagens são diferenciais.