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Gerente da unidade de negócios

São Roque de Minas
Sicoob Sarom
Anunciada dia 12 junho
Descrição

Com a expansão da nossa Cooperativa nos últimos anos, temos a necessidade agregar à nossa equipe profissionais determinados e com brilho nos olhos, que estejam empenhados a cooperar com o desenvolvimento econômico e social de forma sustentável, nos ajudando a consolidar nosso propósito que é "Inspirar Pessoas para Transformar Realidades".
Como Gerente da Unidade de Negócios, você terá um papel fundamental na Sarom: Gerenciar e liderar a equipe da Unidade Negócios, implementando estratégias de desenvolvimento, soluções para geração de negócios e gestão do portfólio de produtos e serviços, com foco nos resultados financeiros e garantia do cumprimento das metas estabelecidas, considerando estrutura, processos e pessoas, visando prover suporte ao crescimento do sistema com ganho de escala, melhoria contínua e sustentabilidade da Cooperativa.
A Sarom é composta por pessoas incríveis. Grandes profissionais que ensinam e aprendem mutuamente. Um lugar de gente amigável, disposta a ajudar e que valoriza as relações humanas.
Assim como guiamos nossos cooperados para que alcancem seus sonhos e objetivos, queremos guiar nossos talentos por uma jornada de desafios e conquistas.
Queremos conhecer as suas inspirações, seus sonhos, o que te move.
Você tem interesse em fazer parte da nossa equipe e ser protagonista da sua carreira? Se inscreva na nossa vaga
Venha trabalhar em uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
Responsabilidades e atribuições

* Liderar e gerenciar a consultoria às agências e colaboradores nas demandas relacionadas ao operacional, comercial e estratégico sobre produtos e serviços;
* Realizar alinhamento entre todas as agências sobre ações que envolvam negócios, produtos e serviços;
* Assegurar atendimento e orientação na comercialização de produtos e serviços, bem como o compartilhamento de conhecimento;
* Realizar gestão de relatórios de Índice de Eficiência e performance;
* Acompanhar e analisar indicadores de desempenho das Agências em relação às metas e realizar recomendações para ajustes;
* Assessorar a Diretoria na definição de estratégias e metas, avaliação de riscos inerentes aos produtos e outras variáveis estratégicas;
* Contribuir na maior adesão ao portfólio, melhor qualidade na venda e atingimento ou superação das metas;
* Monitorar constantemente o mercado financeiro para contribuir com o desenvolvimento estratégico e maior participação da Cooperativa no mercado;
* Manter a equipe em constante atualização e evolução de conhecimento, incentivando à inovação e troca de experiências;
* Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação superior.

Requisitos e qualificações
Os requisitos básicos são:
* Ensino superior completo em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia, e/ou áreas afins;
* Especialização, Pós-graduação ou MBA na área correlata à vaga;
* Certificação CPA20;
* Imprescindível experiência em Agência em Instituição Financeira;
* Conhecimento sobre Sistema Financeiro Nacional;
* Conhecimento em Matemática Financeira;
* Domínio sobre Produtos e Serviços Financeiros;
* Habilidade em negociação, facilidade para trabalhar com metas e resultados;
* Visão do Negócio Financeiro;
* Atuar com Gestão de Pessoas;
* Disponibilidade para viagens contínuas e treinamentos, inclusive aos finais de semana;
* CNH B com experiência,
* Disponibilidade para atuar diariamente em São Roque de Minas.

Informações adicionais
Benefícios:
* Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
* Comissão por comercialização de produtos e serviços – uma oportunidade para ganhar mais.
* Datas comemorativas – a gente ama comemorar o que faz sentido.
* Day off aniversário – para você aproveitar seu dia do seu jeito
* Investimento em educação – estamos com você na sua jornada do aprendizado ;)
* Participação nos Resultados (PLR) – construímos juntos, celebramos juntos no dia do "Perten-ser" e da "Particip-ação"
* Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira.
* Plataforma de aprendizagem – Você merece estar bem preparado.
* Seguro de Vida – um cuidado a mais com você
* Tempo Juntos (Anuênio) – a cada ano reconhecemos quem gosta de estar conosco.
* Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia

Opcionais:
* Convênio com Instituições de Ensino – valorizamos sua busca por mais conhecimentos.
* Plano de saúde – se precisar é bom ter. A Sarom presenteia os colaboradores com até 80% do plano, de acordo com a sua faixa etária.
* Previdência Privada – a Sarom se preocupa com seu futuro.

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