Description
A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de industrializados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia, e possui plantas especializadas em ovinos na Austrália.
Com nossas 46 unidades industriais, oferecemos produtos saudáveis e nutritivos, que são comercializados para clientes do mundo todo por meio de nossos 23 centros de distribuição e 17 escritórios internacionais.
Responsibilities
* Monitorar as entregas dos veículos da logística secundária, auxiliando os motoristas nas possíveis anomalias do processo, tratando as devoluções com foco na reversão da devolução, visando verificar e tratar os veículos críticos e com baixo desempenho (não logados, não aderente ao raio sequência e com baixa eficiência de frio). Atuar nas tratativas dos atendimentos abertos no Call Center através de monitoramento, visando excelência operacional.
* Monitorar os veículos em rota, auxiliando os motoristas em eventuais anomalias, evitando paradas e atrasos, acompanhando a performance dos indicadores de viagem e a execução das recolhas, com o objetivo de realizarem as entregas na data e horário conforme roteiro realizado pela roteirização.
* Acompanhar as devoluções e atendimentos em aberto da Logística, analisando os motivos relacionados, agindo proativamente, acionando as áreas responsáveis, realizando contato com o setor comercial, visando tratativas de devoluções, recolhas e tempo de demora no recebimento das mercadorias, bem como buscar a reversão da devolução.
* Acompanhar as devoluções relacionados ao setor de logística, acionando os gestores de transportes para devidas tratativas, verificando casos de veículos críticos para tomada de decisão junto aos gestores responsáveis, com o objetivo de identificar possíveis pernoites não programados ou reentregas.
* Tratar os atendimentos em aberto, direcionando as atividades para as áreas de interface, priorizando os atendimentos dos clientes estratégicos Zafira, E-commerce e AS (Auto Serviço), realizando a inclusão de recolhas, efetuando as alterações nos atendimentos solicitados, visando atender as demandas da equipe comercial.
Prerequisites
* Ensino Médio Completo ou cursando
* Superior em em Administração, Logística e áreas afins.
Experiences
Plano de Saúde.
Plano Odontológico.
Gympass.
Refeitório no local.
Vale Amlimentação.